<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20740406\x26blogName\x3dEnfim,+m%C3%A3e\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://enfimmae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://enfimmae.blogspot.com/\x26vt\x3d9118656568772966335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
09 janeiro 2006

1º Post

Enfim... um cantinho pra mim!!!
Onde poderei muitas vezes desabafar, mas, principalmente contar o meu dia-a-dia como MÃE!!
Quer coisa melhor que isso... SER MÃE!!
Do meu ponto de vista... não tem coisa melhor!!! Eu AMO ser filha, irmã, esposa, amante, amiga... até dona de casa, mas SER MÃE é o papel que cumpro com o maior prazer, dedicação, etc.!!
Que delícia cuidar daquele serzinho tão pequeno e indefeso... saber que ele confia tanto em você... que ele vê em você o seu porto seguro!!!
E ele vai crescendo e falando que te ama!! Aquele beijo melado, mas delicioso!! Aquele abraço apertado!! Nossa... falo nisso, já até me emociono!!
Pois acho que só sendo MÃE pra sentir tudo isso!!
Então... com o tempo vou relatando aqui um pouco das minhas primeiras experiências como MÃE... um pouco tristes, mas que fazem parte da minha vida e que me fizeram amadurecer ainda mais para que eu pudesse ser hoje uma MÃEZONA, como muitos dizem!!
E claro... o meu dia-a-dia como MÃE do Pedro Henrique e, quem sabe, futuramente de uma menininha ou outro menininho!!!! DEUS é quem sabe!!!
Bom... hoje só foi o começo... amanhã tem mais!!

Beijos!!!



Karen mãe do coração
* 4:12 PM |
© Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Esferográfica Azul * Proibida a cópia total ou parcial *