<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20740406\x26blogName\x3dEnfim,+m%C3%A3e\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://enfimmae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://enfimmae.blogspot.com/\x26vt\x3d9118656568772966335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
08 fevereiro 2006

Olá!!!







Primeiro uma foto da minha família LINDA...






















Eu, Pedro Henrique (meu filhão) e Edson (meu maridão)...

Sou apaixonada por esse 2 homens!!!

Eles é que fazem me sentir a mulher mais amada e realizada desse mundo!!

Obrigada, Edson!! Obrigada, filho!! Obrigada, meu Deus por colocá-los em minha vida!!

Vocês acreditam que a minha vontade de ser MÃE sempre foi tanta que, quando eu tinha uns 25 anos, falei pra minha mãe que se eu chegasse aos 30 e não estivesse "compromissada" com ninguém, eu iria fazer uma PRODUÇÃO INDEPENDENTE!!

Achei que ela fôsse ficar chocada!! Que nada!! Até me apoiou!! Acho que ela sabe a filha que tinha (ajuizada!!) e do meu sonho (que vocês já sabem!!!)!!

Só que... aos 28 anos... conheci meu PRÍNCIPE ENCANTADO... o Sr. Edson!!! Passou os 30, os 31 e aos 32 anos... nos casamos!! Aí, então... já que estava tudo "nos conformes", resolvi esperar o casório, né??? E fazer tudo certinho!! Eu fui a única filha que meus pais casaram... minha irmã se juntou com o meu cunhado e meu irmão não quer saber de nada até hoje!! Para eles, meu casamento foi uma realização!! Futuramente, coloco fotos do nosso casamento também, tá???

Curtimos um pouco nosso casamento... casamos em outubro em em julho do ano seguinte... engravidei!!! Euforia... TOTAL!!! Noticiamos para a família toda e começamos o Pré-Natal!! Só que não era pra ser... tive um aborto espontâneo com 12 semanas de gestação!!

Parei no hospital por conta da curetagem e quase morro... de tanto sangue que perdi!!! E junto com esse sangue todo... nossa alegria, MEU sonho!! De início, ficamos muito revoltados, mas sabíamos que Deus faz as coisas certas!! Se não era pre ser...

Bom... hoje já escrevi muito!! Amanhã eu volto para relatar um pouco mais da minha história, onde consegui ser... ENFIM... MÃE!!!

Beijos e até a próxima!!!




Karen mãe do coração
* 2:48 PM |
© Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Esferográfica Azul * Proibida a cópia total ou parcial *