<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20740406\x26blogName\x3dEnfim,+m%C3%A3e\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://enfimmae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://enfimmae.blogspot.com/\x26vt\x3d9118656568772966335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
10 fevereiro 2006

Voltei...

Ontem não tive tempo de postar, mas aqui estou euzinha novamente!!
Dando continuidade na minha história...

Depois do tão sofrido (em todos os sentidos) aborto, o Edson e eu resolvemos dar um tempo e curtir um pouco a vida à dois!!!
Fizemos uma 2ª Lua-de-Mel, saímos com amigos, íamos ao cinema, viajamos... tudo o que nós tínhamos direito!!
Em março de 2002, mais precisamente dia 28, recebemos o resultado POSITIVO de uma nova gravidez!! Claro que fiquei apreensiva!! Só fui relaxar e curtir mesmo depois da 12ª semana (3º mês).
Todos os exames foram feitos, inclusive, 2 (dois) ultrassons morfólogicos... exame que mede tudo do bebê (fêmur, cabeça, mãos, pés...)!!!
Não engordei muito... só 9,5kg durente a gestação toda!!
Em 17/06, descobrimos que seríamos pais de um meninão... o nome já estava escolhido desde o nosso tempo de namoro... Gabriel!! Se fôsse menina... Giovanna.
Montamos o quarto... azul com "border" de ursinhos!!
O nascimento dele estava previsto para entre dias 11 e 18/11/2002
Quando estava com 34 semanas de gestação (8 meses), em consulta de rotina, a médica achou melhor que eu entrasse em licença, pois ele estava sentado (que folgado!!) e eu já estava com um pouco de dilatação!! E não poderia entrar em trabalho de parto!!
Trabalhei até o dia 18/10... super bem... só um pouco inchada!! Mas super disposta!!
Na 2ª feira (21/10), minha mãe passou o dia comigo!! Acabamos de arrumar as roupas na cômoda, arrumamos a mala da maternidade... enfim... tudo coisinha "light" de se fazer!!
Aí falei pra ela que eu estava bem e que não precisava vir na 3ª feira... que eu ia aproveitar para ficar, literalmente, de repouso!!
Eis que na manhã de 3ª feira (22/10), depois que o Edson saiu para o trabalho... comecei a sentir uma dores... e como já sabia como eram contrações devido ao aborto... comecei a contar o tempo!! Elas vinham de 10 em 10 minutos!! Na hora liguei pra minha mãe... nunca vi ela chegar tão rápido na minha casa (risos)!!!
Ficamos contando juntas o tempo das dores e, depois de ter falado com a médica, fomos de táxi para a maternidade (Hosp. Santa Catarina - São Paulo)!! Chegando lá fui examinada pela médica de plantão e foi constatado que o meu filho nasceria em, no máximo, 2 horas!! Minha médica quase surtou, pois ela estava no interior de São Paulo e não chegaria a tempo!! Teve que enviar 2 médicos da equipe dela!!!
O Edson chegou em seguida e, por incrível que pareça, ele quis assistir ao parto!!
Lá fomos nós para a sala de cirurgia!! Cesárea... pois o "folgado" do Gabriel estava sentado!!
A cirurgia foi bem... me faltou um pouco de ar, mas devido ao meu nervosismo!!
O Gabriel nasceu dia 22/10/2002 às 12:12hs... com 2.270kg!! Só a altura que não ficamos sabendo!! Vocês viram quantos "2"???
O post está quilométrico!!
Na 2ª feira eu volto pra contar o que aconteceu com o Gabriel, tá???

Beijos e bom final de semana!!!



Karen mãe do coração
* 4:44 PM |
© Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Esferográfica Azul * Proibida a cópia total ou parcial *