<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20740406\x26blogName\x3dEnfim,+m%C3%A3e\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://enfimmae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://enfimmae.blogspot.com/\x26vt\x3d9118656568772966335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
13 fevereiro 2006

Selinho de Mãe e Filho...

É exatamente desse jeito que Pedrinho e eu trocamos beijinhos!! (Não reparem no branco do meu cabelo, tá?? Estou precisando tingir com urgência!!)
Quando o pai pede é no rosto, mas quando sou eu... é direto um selinho na boca!! Ai que gostoso!!!
Bom... continuando a minha história...

Quando o Gabriel nasceu... ele não chorou!! Deu, praticamente, um "miadinho" e bem fraquinho!! Logo mostraram ele pra mim e saíram da sala!!
Uns minutos depois, voltaram com ele... me mostraram novamente e como ele estava ficando roxinho, disseram que era por causa do frio!!
Fui pra sala de recuperação por volta das 13:00hs!! Só fui levada para o quarto por volta das 16:00hs!! E meio zonza ainda!!
Chegando lá, o telefone não parava de tocar... e toda vez era o Edson quem atendia e depois de desligar saía do quarto, voltando minutos depois!!
Quando eram umas 18:00hs, o Edson entrou no quarto juntamente com um médico que disse que precisava conversar comigo!! Além do Edson, estavam no quarto minha mãe, meu pai e a Sandra (irmã do Edson), que considero minha irmã!!
O médico explicou tudo o que estava acontecendo... que depois de vário exames feitos no Gabriel, detectaram que ele havia nascido com uma obstrução em uma das válvulas do coração!! Por isso que ele ficava roxo!! Não estava conseguindo respirar sozinho!! E que ele iria ser transferido, naquele mesmo dia, para um hospital especialista e com mais equipamentos (Hospital do Coração). No dia seguinte, ele iria passar por um cateterismo e, caso não resolvesse, dois dias depois seria operado!!
E foi o que aconteceu... ele teve que ser operado!!
Tive "auta" do hospital justamente no dia da cirurgia!! Mesmo cheia de pontos, fui até lá pelo menos pra vê-lo antes de ser encaminhado ao centro cirúrgico!! Consegui vê-lo e rezei muito!! Deixei nas mãos de Deus!!! A cirurgia deu certo!! Só o pós-operatório que não!!
Como, pra ajudar, ele era prematuro... ele teve algumas complicações em pulmões, rins (teve que fazer diálise)!! Enfim... um monte de probleminhas!! Ele teve altos e baixos!!
Nossa agonia durou exatos 9 dias!! Na madrugada de 31/10, recebemos um telefonema do hospital pedindo que o Edson fôsse até lá!! Claro que já esperávamos o pior!! E foi exatamente o que esperávamos... nosso pequeno faleceu às 01:15hs!!
Só sei que a família toda chegou no nosso apartamento!! Minha mãe, coitada... inconsolável!! Lembro como se fôsse hoje... ela falava... "ERA O SEU SONHO!!!".
O Edson e eu não tínhamos condições de cuidar de nada!! Tomamos um calmante e fomos "dormir"!! Tudo ficou por conta do meu irmão, meu pai e minhas tias... que são responsáveis pelo túmulo da família!!
Não quisemos, por nossa vontade, participar do enterro!! Seria muito triste... e já estávamos o suficiente para passar por isso também!! Além de não querer ver e nem conversar com ninguém!! Acho que tínhamos esse direito!!
Hoje considero o Gabriel o NOSSO ANJINHO!!! Ele, com certeza, olha por nós!! E, com certeza, foi um dos responsáveis pela chegada do seu irmãozinho... Pedro Henrique!!
A história do Pedro... conto depois!! No próximo "post"!!!

Beijocas!!!



Karen mãe do coração
* 5:22 PM |
© Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Esferográfica Azul * Proibida a cópia total ou parcial *