<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20740406\x26blogName\x3dEnfim,+m%C3%A3e\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://enfimmae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://enfimmae.blogspot.com/\x26vt\x3d9118656568772966335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
14 fevereiro 2006

Mensagem do Gabriel...

Desde o tempo de namoro, tinha o conhecimento de que as irmãs do Edson, inclusive ele, possuem mediunidade!! Isso nunca me assustou, pois sempre acreditei no Espiritismo, mesmo sendo católica!!
Uns 15 dias depois da morte do Gabriel, a Sandra (irmã do meio do Edson) me ligou (nos falamos praticamente todos os dias) e disse que precisava me contar um "sonho", mas ao mesmo tempo estava preocupada, pois eu estava sozinha em casa (estava em licença) e não sabia a minha reação!! Aí, eu falei que ela poderia contar... que eu estava bem!!!
Ela disse que naquela madrugada teve um sonho, mas que ela sabia que não era um sonho e sim um ENCONTRO!!!
O cenário era um campo com grama bem verdinha e bem florido!! Lá longe ela via um grupo de crianças brincando... e nisso uma delas veio em sua direção!! Era um menino, entre 4 e 5 anos, cabelos castanhos claro bem lisinhos... estava vestindo bermuda e camisa clara!! Começou a pular ao seu redor e falava... OI, TIA... TUDO BEM??? SABE QUEM SOU EU??? ... e a minha cunhada, não sabendo pra onde olhar, respondeu... NÃO, NÃO SEI!!! Aí, ele pulando ainda, disse... SOU O GABRIEL!!! Nisso a minha cunhada leva um susto e só fica olhando pra ele!!
Mesmo pulando ele falava... FALA PRO MEU PAI E PRA MINHA MÃE QUE EU ESTOU BEM!! QUE EU PASSEI 5 ANOS EM UMA U.T.I. E QUE AGORA EU ESTOU CURADO!!! VOCÊ FALA???... A minha cunhada, totalmente sem reação, não conseguia responder nada!! Nisso, o "menino" cutucava ela e perguntava... TIA... VC FALA?? FALA???!! Até que a minha cunhada respondeu... TÁ BOM... EU FALO!! PODE DEIXAR!!
Aí, ele sossegou e já estava indo embora na direção das outras crianças... quando de repente, resolveu voltar e falou... AH, E FALA PRA ELES QUE O MEU IRMÃOZINHO LOGO LOGO TÁ INDO!!! Depois disso a minha cunhada disse que acordou... mas, ATÉ HOJE, ela lembra de cada detalhe, de cada palavra!!
Ela me contou isso por telefone... Eu nem conseguia falar com ela... de tanto que eu soluçava!!
À noite, TENTEI contar isso para o Edson... não consegui!! Eu só chorava!! Tive que pedir pra ele ligar pra irmã para que ela contasse!!
Quando lembro dessa história, ainda me emociono!!
Não faz muito tempo, minha cunhada disse que em "sonho ou encontro" viu o Gabriel novamente... só que dessa vez ele não veio falar com ela... só o avistou de longe!!
Tudo isso aconteceu em novembro/2002... em janeiro/2003, surgiu a oportunidade de adotarmos uma MENINA... e não deu certo!!! E, em junho/2003... chegou o IRMÃOZINHO do Gabriel... o Pedro Henrique!!!
Agora como o Pedro chegou até nós... conto no próximo capítulo!!!

Beijos e até amanhã, se Deus quiser!!!



Karen mãe do coração
* 2:03 PM |
© Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Esferográfica Azul * Proibida a cópia total ou parcial *