<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20740406\x26blogName\x3dEnfim,+m%C3%A3e\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://enfimmae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://enfimmae.blogspot.com/\x26vt\x3d9118656568772966335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
17 fevereiro 2006

Chegada do Pedro Henrique...

Lembro como se fôsse hoje... a 1ª vez em que conversei com a Vera (minha fada madrinha)!!
Foi no dia 16/01/03... ela ligou em casa (ainda estava em licença maternidade) e se identificou como amiga da Sharon (chefe do Edson)... disse que ficou sabendo da nossa história e do nosso interesse em adotar uma criança!! E que, por este motivo, estava me ligando para saber se gostaríamos de adotar uma menina de 2 meses e meio!! Depois de conversar com o Edson, falei que sim!!
Resumindo... a história da menina era muito complicada e acabou não dando certo!!
Em fevereiro, voltei a trabalhar... e assim foi, até que... no dia 08/05, a Vera me ligou de novo... dizendo que estava a trabalho no interior do Mato Grosso do Sul, mais precisamente em Rio Verde do Mato Grosso, e ficou sabendo de uma mãe que estava grávida de 8 meses e não poderia ficar com o bebê!! Se ainda havia interesse de nossa parte??? Claro que SIM!!!
Disse que a moça havia feito somente os exames básicos... nenhum ultrassom... contanto, que não sabia o sexo da criança (o que não tinha a mínima importância para nós)!!!
Como a Vera tinha que voltar pra São Paulo, me apresentou uma pessoa por telefone... a Ellen, que estava grávida de 7 meses, para me dar notícias a respeito da "bio" (mãe biológica).
A "bio" foi ao médico e este solicitou um ultrassom (pago por mim)... através dele constatamos que estava tudo bem com o bebê e que era um MENINO!!
Sabendo o sexo... ficamos pensando no nome!! Pensamos em Arthur, Bernardo (nome do meu avô), Matheus... até que chegamos em um consenso... PEDRO HENRIQUE!!
Como era de vontade da "bio" fazer laqueadura (já era a sua 4ª gestação e ela tem um filho deficiente para cuidar!!), marcaram uma cesárea para o dia 07/07/03!!
O Edson e eu nos programamos para estarmos lá nesta data!!
Só que o danadinho do Pedro estava com pressa e resolver nascer antes... 24/06/2003 às 00:47hs!!
O telefone de casa chegou a tocar de madrugada, mas só uma vez e parou!! Quando cheguei no serviço por volta das 08:00hs, vieram me avisar que estavam ligando de Rio Verde... quando eu atendi, a Vera (que estava lá de novo) falou... PARABÉNS MAMÃE, SEU FILHO NASCEU!!
Posso dizer que é uma sensação mais do que estranha... vc aqui e SEU filho nascendo em outro lugar!!! Mas não deixa de ser uma alegria, uma euforia... sei lá!! Nem sei explicar!!

Conto mais depois!!

Beijos!!



Karen mãe do coração
* 10:34 AM |
© Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Esferográfica Azul * Proibida a cópia total ou parcial *