<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20740406\x26blogName\x3dEnfim,+m%C3%A3e\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://enfimmae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://enfimmae.blogspot.com/\x26vt\x3d9118656568772966335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
22 fevereiro 2006

1º Contato com Pedro Henrique...

Pessoal... desculpem e demora em postar, mas, como já disse, neste meu cantinho tenho que estar muito inspirada em escrever... afinal de contas é a minha história!! E nesses últimos dias, não tive tempo de vir aqui!!
Mas... lá vamos nós com a continuação!! Acho que hoje acaba...

O Pedro nasceu dia 24/06/2003!!!
Como fomos pegos de surpresa... tivemos que correr com tudo!! Afinal de contas nossa viagem estava marcada para o dia 07/07!!
A começar com a impossibilidade do Edson ir comigo!! Ele estava com uma viagem de pescaria ao Xingu toda paga... ele já nem estava dormindo por conta desse passeio!!
Claro que se tratava de ir buscar o FILHO dele também, mas acho que nessas horas... homem só atrapalha!!
Precisava de alguém que me ajudasse... ainda mais que teria que cuidar da parte burocrática também!! Pensei em 1º lugar na minha mãe... mas ela achou melhor eu levar a minha cunhada Sandra (irmã do Edson)... que na época não estava trabalhando e que estava curtindo cada momento tanto quanto eu!!! Fiquei aliviada com a escolha!! A Sandra e eu nos damos super bem... somos como irmãs!!
Bom... avisei aos meus chefes sobre o nascimento do MEU FILHO!! Todos ficaram contentes e me dispensaram no mesmo dia (por 4 meses, é claro!!). Fiz o que pude no escritório... deixei tudo em ordem!!
Só consegui marcar as passagens para o dia 26/06... então no dia 25, fui atrás de cópias de documentos, arrumar a mala com as roupas para o Pedro... enfim, cuidar de tudo do que iríamos precisar para essa "jornada"!!
No dia 26, embarcamos logo cedo!! O Edson nos levou até o aeroporto!! Estávamos levando uma mala pra nós duas, uma mala para o Pedro e um moisés... pois ele não teria onde dormir, já que ficaríamos em um hotel!! Nosso destino... Campo Grande!!
Não me lembro bem, mas a viagem durou em torno de 2 horas!! Chegamos emCampo Grande por volta das 11:00hs e fomos direto para a rodoviária... pois ainda teríamos um belo pedaço de estrada pela frente!! Nosso destino agora seria Rio Verde do Mato Grosso!! Cerca de 4 horas de viagem de ônibus!!
Conseguimos comprar passagem para às 13:00hs... vcs imaginam a Sandra e eu sentadas em uma lanchonete em frente à rodoviária, cheia de malas e tendo que fazer hora até a partida do nosso ônibus!! Fora a ansiedade que já estava nos consumindo!!
Finalmente deu 13:00hs e partimos rumo ao encontro com o MEU FILHO!!
O ônibus parava em tudo que é vilarejo (não podemos nem chamar de cidade, de tão pequeno)... perguntávamos para os outros passageiros se faltava muito e a resposta era... SIM, FALTA MUITO!!!
Até que Rio Verde chegou!! Descemos na rodoviária e ligamos para meu ANJO DA GUARDA... Ellen, que iria nos buscar!! Eis que 5 minutos depois ela chega junto com a Vera (minha fada madrinha)!! Colocamos tudo no carro e lá fomos nós para o CEIF (Centro de Educação Infantil Fênix)... uma creche onde a Ellen era diretora e onde o Pedrinho estava sob os cuidados da tia Vera (berçarista da creche)!!
Quando chegamos na porta do CEIF, meu coração já disparava!!! Deixamos tudo no carro e lá fomos nós!!
O meu encontro com o Pedro posso dizer que foi mágico, mas ao mesmo tempo... estranho!! É uma sensação esquisita... vc chegar em lugar, totalmente distante, olhar para um bebezinho e pensar... É MEU FILHO!!! Quando o peguei nos braços, fiquei olhando pra aquela "coisinha" toda indefesa... estava com uma roupinha bem simples, só um pé de meia (a "bio" não havia feito nenhum enxoval pra ele!!)!! A Sandra correu para o carro e trouxe a mala dele... tinha roupa que não acabava mais!! Logo o trocamos... colocamos fralda descartável e um macacão azul, lindo de morrer!!
Depois de todo arrumadinho, perfumado... fiquei olhando para aquele anjinho e liguei para o Edson... e perguntei... O QUE VC ANDOU FAZENDO POR AQUI??? ELE É A SUA CARA!!! Realmente, desde recém-nascido, o Pedro é a cara do Edson (até hoje!!!)
Hoje só vou colocar uma foto minha com o Pedro (com 9 dias)...


Amanhã ou depois eu venho contar mais... Senão, o post fica quilométrico!!

Beijos!!




Karen mãe do coração
* 3:24 PM |
© Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Esferográfica Azul * Proibida a cópia total ou parcial *