Pois é... a dona deste cantinho voltou!!!
Estou muito feliz que o blog tem feito sucesso!! Todas as minhas amigas têm elogiado bastante!! Inclusive têm se emocionado também, mas juro que não é minha intenção fazer ninguém chorar!!!
Tudo o que conto aqui são momentos gravados na minha memória e no meu coração... por isso, às vezes, o post fica longo, pois escrevo detalhes de tudo o que aconteceu.
E a minha demora de vir postar é justamente por isso... tenho que estar com a cabeça tranquila para poder lembrar de tudo!!
Bom... vamos continuar...
Consegui tirar mais 4 meses de licença (direito de mães adotivas de bebês de 0 à 1 ano de idade) e fiquei com o Pedro...
Foi uma fase da qual tenho muuuuuuuuuuita saudade!!! Não cansava de ficar debruçada no carrinho vendo aquele serzinho tão lindo dormindo ou, muitas vezes, olhando para o nada!!!
E demorou pra cair a ficha... ele era MEU FILHO!!
O Edson ainda conseguiu ficar em casa por uns 15 dias (férias), então aproveitamos para levá-lo ao pediatra (Dr. Benjamin Koppelman) - um amor de pessoa!!! Nós chegamos em SP no sábado, já fomos ao pediatra na 2ª feira... pois por mais perfeito que ele parecia ser, tínhamos que ter esta certeza!!
Então o Tio Benjamin pediu só o exame básico: o do PEZINHO... só que o completo!!
De resto, ele disse que era uma criança perfeita!!
Resolvemos ir na APAE, que é do lado de casa, fazer este exame!! Só que não é somente um furinho no pé!! Tiveram que tirar da veia do braço do meu filhotinho!!!
A cena foi tão triste que o Edson até saiu da sala... imaginem tirar sangue daquele bracinho todo fininho, só cheio de pele!!!
O pior passou... graças a Deus, os resultados dos exames foram todos ótimos e acreditem... até o tipo de sangue é igual do PAPAI... O+
Poderia até ter tentado amamentá-lo, mas já haviam se passado 8 meses da perda do Gabriel e até o meu leite descer de novo, o Pedro morreria de fome e ele era muuuito faminto!! Então, nem tentei, a pedido do pediatra!!
O jeito foi começar a dar NAN... se adaptou super bem, sem problemas nenhum!! Aliás, o Pedro nunca teve problema com alimento algum!! Come e bebe de tudo!!!
Consegui curtí-lo muito na minha licença, mas um dia iria acabar, né??? Ainda bem que pude contar com a ajuda da minha mãe, que apesar dos seus 70 anos, se ofereceu em tomar conta do nosso pequeno!! E fica com ele até hoje... agora só meio período!!
Foi muito difícil a volta ao trabalho... dá uma dor no coração!!! Parece que as horas não passam!! Vocês podem não acreditar, mas no 1º dia em que o deixei na minha mãe e fui buscá-lo à noite... ele me ignorou!! Fazia gracinha pra ele e ele virava a cara!!! Me rejeitando totalmente (snif, snif!!).
A história eu continuo depois... agora, como faz tempo que não coloco fotos por aqui, vou postar uma de quando o Pedro tinha 5 meses e meio...

Viram que gorducho mais lindo???
Beijos e até o próximo post (prometo não demorar!!)!!
* 4:12 PM |